Ear cuffs

Eles são absurdamente lindos, alguns discretos outros totalmente exuberantes, grandes enfim, tem de todos os tamanhos, tipos e gostos.
Sabe de quem eu estou falando? Não?
Dos "Ear Cuff's", vamos conhecê-los?




ear cuff é um acessório que chegou com tudo e está sendo o queridinho dos fashion-istas.
 Para quem ainda não conhece, ele é um brinco que pode envolver toda a orelha. 
Eles podem ser encontrados de vários tipos, correntinhas, pedrarias e até em formato de animais, geralmente é vendido em peça solo, usado somente em um lado da orelha, no outro, coloque um brinco delicado que combine com o principal.

Se você optar por um dos modelo “oversized” que quer dizer "grande demais" poderá dispensar colares, pois o ear cuff já é uma peça poderosíssima. 
Se você quer deixar o destaque nos ear cuff, o ideal é prender o cabelo, em coque ou rabo de cavalo. 
Dependendo do tipo você tem que ter um outro furo na parte de cima da orelha, mas a maioria dos modelos se encaixam na cartilagem e dispensam o furo. 



(Sempre linda Emma Watson)



 Então meninas gostaram da novidade?
 Eu estou amando, e já estou em busca do meu! ahaha

Por: Emily Feller.

Beijinhos! 
                                                                                             

                                                                

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré