Batons coloridos




Oi meninas, hoje vim falar de batom colorido aquele bem chamativo sabe, ele acaba deixando o look mais ousado e com atitude acho que já chegou ao fim aquele tabu de que não se deve usar batom com cores quentes durante o dia, os batons "cheguei", ousados, são super tendência  Azul, lilás, preto e laranja têm aparecido nos lábios das modelos nas passarelas, das famosas e nos editoriais de moda. Toda mulher pode usar.
O vermelho está na boca de estrelas como Jessica Alba, Penélope Cruz, Anne Hathaway e Emma Watson, que apostam na cor da paixão para realçar os lábios.


Jessica Alba como sempre linda, como vocês podem notar ela ousou no batom mas a make está bem leve.

Os azuis apareceram com força total nas passarelas brasileiras com as coleções de verão da Neon e de Alexandre Herchcovitch na SPFW. No entanto, mais fáceis de usar são os em tons de roxo e laranja. O lilás ganha destaque nas peles morenas e negras e são uma opção ousada para quem gosta dos rosinhas. Os laranjas são a cara do verão!






E você, vai encarar essa moda?
 Espero que tenham gostado até o próximo post, Beijinhoos ;* 





































1 comentários:

  1. oi , tudo bem , eu curto muito seus posts eu adorooooooooo ficar ligadinha nas dicas de vcs garotas! eu curto muito ficar por dentro das novidades e sempre acabo usando com meu gato! o meu gato tem 1,98 ele tem labios macios e pernas torneadas ele descolore o seu bigode e fica passando no meu pescoço eu fico dando pequenas risadinhas de alegria rsrsrsrsrsssr :h

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré